sexta-feira, 10 de julho de 2009

Soulmate


Soulmate é o termo usado para designar alguém por quem se nutre sentimentos profundos e com quem se tem afinidade, amor, intimidade, sexualidade, espiritualidade e compatibilidade (Wikipédia, 2009).

Nunca procurei essa alma-gémea porque não me pareceu até hoje que existisse uma, para cada um de nós..., mas agora que sei que estou errada, percebo que me tenho contentado com migalhas (algumas bem saborosas, é verdade, mas não deixam de ser migalhas) quando posso ter uma tarte de limão merengada inteirinha para mim!!... Não me parece nada bem. Mas de repente e, não mais que de repente!...EUREKA!!! Na realidade só não encontrei a minha alma-gémea, a minha outra metade, o meu cavaleiro andante, ou lá como se chama, apenas porque tenho andado demasiado ocupada para ter reparado nele.

Mas a partir de hoje, tudo está diferente e, de certeza que encontro alguém que tenha toda uma miscelânia de coisas boas comigo (porque isso é cumplicidade), me ache fantástica e maravilhosa (porque eu sou), me faça boas surpresas (porque eu gosto), me ame com respeito (porque eu mereço), me deixe animar a sua alma (porque eu quero).

1 comentário:

FMS disse...

Isso não me custa nada a acreditar.