terça-feira, 28 de julho de 2009

Férias, férias e mais férias!!!

Estar de férias é ma-ra-vi-lho-so. E, eu estou! Logo eu sou maravilhosa. Eeheheh...pareceu-me bem este silogismo de viés, até porque ambas as afirmações são verdadeiras.
Acabaram as aulas, os exames e trabalhos, por enquanto. Estes dois últimos (exames e trabalhos) não foram tão longos como o semestre inteiro, mas foram sim mais trabalhosos e exigentes...irra, que nunca mais acabavam, mas o resultado final foi muito bom e valeu o esforço, pois este semestre foi um pleno de 5-0, com as cadeirinhas todas prontas (estou uma verdadeira marceneira). Pela primeira vez na faculdade, vi um 18 e um 19, à frente do meu nome e, gostei muito. Não sou marrona não sinhor, sou sim muit 'intaligente...lol.
Mas em vez de estar sentada ao computador a divagar sobre as férias e os resultados estudantis alcançados, vou mas é curtir as férias!!!...que são sempre curtas.
Até breve :)

Sem comentários: