domingo, 7 de dezembro de 2008

...há sempre alguém!

Tenho um amigo que diz que se escreve melhor quando se está triste e infeliz...
Pois se assim fosse, acho que nos últimos 3 meses já tinha escrito um tratado em 10 volumes, tal tem sido o meu estado de espírito!
Atenção!!...não estou assim apenas porque me apetece estar, mas sinceramente nos últimos tempos nada de bom parece acontecer, ... o pneu que rebentou a meio da noite; o tecto que deita água em cima da minha cama, os problemas do trabalho que tomaram proporções dramáticas!!!
Ainda assim e, porque detesto armar em "calimero", consigo escrever sobre pessoas e coisas bonitas...
...alguém que diz que calça as pantufas do marido porque assim sente os dedinhos dele mais perto!
...alguém que anda comigo debaixo de chuva durante quase 1 hora, só para me fazer companhia!
...alguém que me diz que irritada, fico mais sexy!
...alguém que escreve um mail elogiando-me por ser como sou e valorizando a nossa amizade!
...alguém que me telefona do aeroporto sempre que vai viajar!
...alguém que me liga, porque lhe escrevi dizendo que tinha saudades!
...alguém que está comigo sem pressas e escuta as minhas chatices aliviando-as!
Contas feitas sou uma afortunada porque apesar de todos os infortúnios do dia-a-dia, tenho quem me ajude a interpretar e minimizar os problemas, me faça rir e, acreditar que a amizade é a melhor arma do mundo para a tristeza e depressão.

4 comentários:

Bighand disse...

É isso aí! Muito verdadeiro o teu texto! Lindo!

MMCLUKE disse...

Infelizmente você não é a única que não terá boas recordações de 2008. Esse ano foi terrível para mim e eu ansiava pelo dia que iniciaria 2009, devido a enxurrada de más notícias do ano passado.
Mas esperemos que o novo ano traga boas novidades para todos nós e que só o melhor aconteça.

Maurício Monteiro
Maranhão-Brasil

Anónimo disse...

i think the archive you wirte is very good, but i think it will be better if you can say more..hehe,love your blog,,,

Anónimo disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!