quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Uma história

Todas estas rugas na minha cara,
contam-te a história de quem eu sou.
Tantas histórias sobre onde estive

e, como eu cheguei aqui.
Mas essas histórias não significam nada,

quando não tens ninguém a quem as contar.

É verdade...eu fui feita para ti.

Escalei ao cimo das montanhas,

nadei no azul do oceano.
Cruzei todas as linhas e
quebrei todas as regras.
Mas querido, quebrei-as todas por ti,

porque mesmo quando estou arruinada,
fazes-me sentir milionária.

Sim, fazes...e, eu fui feita para ti.

Vês o sorriso na minha boca,

escondendo as palavras que não saem.
Todos os meus amigos que me acham abençoada,

não sabem a confusão que vai na minha cabeça.
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade,
nem sabem pelo que eu passei, como tu sabes.

Esta é a tradução da letra desta maravilhosa cantiga escolhida por mim, não por estar na moda e ter uma melodia fantástica, mas especialmente pela letra, que conta uma verdadeira história de amor.
Esse sentimento que por ser impossivel de explicar com palavras, tem originado os maiores tratados e os mais belos poemas. A verdade é que quando e, enquanto faz "história", nos transforma a existência.
É minha convicção que ao amarmos nos tornamos numa pessoa melhor...!

http://www.youtube.com/watch?v=K6aeGdZM0P0

2 comentários:

Anónimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!

Anónimo disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!